terça-feira, 25 de novembro de 2008

The Brave and The Bold cai na rede

A nova animação do Batman acaba de ganhar um website pra lá de bacana. A página mantém o visual retrô do desenho The Brave and The Bold, que estreou nos Estados Unidos no último dia 14, pelo Cartoon Network, e oferece jogos, “figuras de ação” virtuais e bastidores da criação dos personagens.

Também tem vários links para a DCHeroZone, site da DC Comics com jogos, downloads e vídeos de outros heróis e animações.

Assim como o desenho animado, o site mira nas crianças, mas consegue agradar igualmente os adultos.

Batman: The Brave and The Bold promete trazer encontros semanais do Homem-Morcego com outros heróis, fugindo não só das habituais parcerias com Superman, Robin e Mulher-Maravilha, como também do atual perfil sombrio do personagem.

O episódio de estréia começa com Batman e Arqueiro Verde – em seu visual dos anos 40, sem cavanhaque – presos numa armadilha no melhor estilo do seriado com Adam West. Depois, o Homem-Morcego parte para uma aventura com o novo Besouro Azul (Jaime Reyes) em outra galáxia.

E aí está uma das maiores sacadas da nova série animada: a mistura de elementos clássicos com modernos dos quadrinhos, técnicas avançadas de animação com visual retrô. Agora, é torcer para o Cartoon Network começar a passar a série aqui no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Livros - Submarino.com.br