domingo, 22 de março de 2009

Novo blog da Tianinha

Uma das personagens mais sexies e safadas dos quadrinhos brasileiros está de casa nova. Quem avisa é o premiado desenhista Laudo Ferreira Jr., criador da Tianinha e um dos autores do livro História do Brasil em Quadrinhos.

O novo blog vem substituir o fotolog da loira, que estava no ar há mais de cinco anos. “O blog possibilita uma melhor aparência pra página e maiores possibilidades de postagens”, diz Laudo.

Na página, os fãs encontram elementos do universo da Tianinha, notas sobre personagens coadjuvantes e arcos de histórias, comentários, curiosidades e um teste de conhecimento com direito a prêmios.

E já que o assunto é erotismo, Laudo vai postar notas relacionadas a outras mídias, como cinema e música. No primeiro caso, por exemplo, há comentários e um vídeo da famosa Emmanuelle. no “Clip Tianinha”, os fãs ficam conhecendo algumas músicas e artistas que têm a ver com a loira.

Laudo também vai abrir espaço para outros artistas darem sua visão da personagem.

O Blog da Tianinha é para maiores de 18 anos e há um aviso antes de entrar. Mas não acho que isso vá afastar a molecada tarada pela loira!

Tianinha tem suas tiras publicadas há nove anos na revista masculina Total e há dois na revista Sexy Premium, ambas da Editora Rickdan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Livros - Submarino.com.br