segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Megapôster do Thor

Photobucket

No original, a imagem acima tem 3 metros de largura. Impresso em vinil, o pôster é formado pela junção das seis capas desenhadas por Olivier Coipel para a minissérie que republicou, este ano, as histórias de Tales of Asgard, produzidas por Stan Lee e Jack Kirby na década de 60.

Tales of Asgard eram histórias curtas publicadas na revista Journey Into Mystery e ambientadas no período anterior à vinda de Thor para a Terra. Aos poucos, Lee e Kirby foram construindo a mitologia do Deus do Trovão e introduzindo muitos dos personagens que o acompanham até hoje.

Ao todo, o pôster traz os 63 personagens. Para ajudar os leitores a identificar cada um deles, a Marvel publicou em seu site uma espécie de guia. A editora anunciou que o megapôster estará à venda exclusivamente em comic shops, mas não revela o preço.

2 comentários:

  1. Provavelmente sairá um absurdo de caro, mas adoro esses posters bem bolados.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Será que sairá por aqui? Tomara! Olivier Coipel mandou bem pra c...nesse poster. Ele, hoje, é um dos melhores artistas da Marvel, junto com Deodato, Michael Lark, Alex Maleev, Greg Land, Butch Guice e claro, Bryan Hitch.
    M Santiago

    ResponderExcluir

Livros - Submarino.com.br