quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Júpiter II inagura loja virtual

Mas engana-se quem pensa que o editor José Salles estará vendendo apenas seus lançamentos nacionais neste endereço eletrônico.

A Loja Júpiter II oferece centenas de títulos de todos os gêneros, de super-heróis a terror e faroeste – nacionais e importadas, antigas e recentes.

O acervo é parte da grande coleção do próprio Salles, que está promovendo uma renovação e eliminando edições em duplicidade.

O que chama a atenção é o grande volume de raridades, como uma edição original americana de Vampirella, de 1972, em estado de conservação “regular”, por R$ 10,00

Aliás, este é um item que os compradores devem atentar, como o próprio site alerta: por serem itens de coleção, não há possibilidade de troca; por isso, os interessados devem prestar atenção no estado de conservação e preço descritos em cada edição antes de fechar negócio.

Por exemplo, a revista rara Super X – Príncipe Submarino/O Incrível Hulk 15, publicada pela Ebal em 1968, está sendo vendida a R$ 5,00; seu estado, porém, é avaliado pelo site como “ruim/péssimo”. Se o colecionador que estiver atrás desta edição achar que vale a pena tê-la, mesmo fora das condições ideais, deve estar ciente desta decisão.

Desde 2005, a Júpiter II vem publicando quadrinhos nacionais de forma independente. Neste curto período, a editora de José Salles recebeu os prêmios Bigorna e DB Artes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Livros - Submarino.com.br