segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Mistério da Mula sem Cabeça tem lançamento nesta quinta-feira

A obra, com roteiro de Alex Mir (Tempestade Cerebral) e arte de Laudo Ferreira Jr. e Omar Viñole, foi uma das selecionadas pela Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo em dezembro de 2008.

Sim, você tem lido muita coisa destes artistas – Laudo e Omar – aqui no blog porque eles são realmente prolíferos e vêm produzindo muito material bom – entre eles, História do Brasil em Quadrinhos e Yeshuah.

Segundo Laudo, o roteiro de O Mistério da Mula sem Cabeça já havia sido apresentado a ele por Alex Mir e estava em seus planos. A inscrição e seleção pelo Programa de Ação Cultural do Governo (ProAC) só acelerou o processo.

A história mostra a viagem de um detetive ao Amazonas para elucidar um crime atribuído à Mula sem Cabeça. “Na verdade, há uma idéia de mais histórias envolvendo esse mesmo detetive e outras lendas do folclore brasileiro, Vamos ver como fica esse primeiro número e quem sabe venhamos a dar continuidade”, adianta Laudo.

O lançamento acontece nesta quinta (7), pela Via Lettera, na Livraria da Vila (Rua Fradique Coutinho, 915 – Pinheiros – SP), das 18h30 às 21h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Livros - Submarino.com.br