segunda-feira, 24 de agosto de 2009

O fim do Homem de Ferro?

Bem, esta nota pode ser considerada um spoiler; então, se você não quer saber antecipadamente o que vai acontecer com o Vingador Dourado, talvez seja melhor parar por aqui...

Quem curtiu assistir ao Homem de Ferro tomar um cacete do Thor logo após a Guerra Civil e outro do Hulk na mini Hulk Contra o Mundo, vai gostar de saber que as coisas não ficarão nada bem para o diretor da SHIELD depois de Invasão: o herói cairá em desgraça e Norman Osborn vai ganhar autorização para caçá-lo. É aí que começa o arco World’s Most Wanted (“O mais procurado do mundo”).

Com a proximidade do final deste arco nos Estados Unidos, a Marvel anunciou na semana passada o que vem por aí: o novo arco Stark Disassembled, que chega às bancas em novembro (na revista The Invencible Iron Man 20) e cuja capa, acima, foi revelada hoje.

Para quem leu a história da morte do Capitão América, fica fácil reconhecer a homenagem de Salvador Larroca nessa imagem.

Stark Disassembled promete ser a redenção do Homem de Ferro e deve reintegrá-lo à comunidade heróica depois que ele retornar da viagem a seu inferno anterior. Por seu histórico e importância no Universo Marvel, bem que ele merece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Livros - Submarino.com.br