terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Blake Lively será Carol Ferris

A atriz, mais conhecida pela série de TV Gossip Girl, será o par romântico de Hal Jordan (Ryan Reinolds) no novo longa-metragem do Lanterna Verde, com estreia prevista para o ano que vem.

Sinceramente, não gostei da escolha. Tudo bem que o fato de a atriz ser loira e a personagem, morena, não é problema para Hollywood. A questão é a personalidade de Carol Ferris: apesar de jovem, ela transparece maturidade não só para administrar os negócios do pai na Ferris Aeronáutica como também na própria relação com Hal Jordan.

Desde que surgiu nos quadrinhos em 1959 e até em histórias mais recentes desenhadas por Darwin Cooke (DC: A Nova Fronteira e Voo), gosto daquele jeito de pin-up da Carol – algo que Blake Lively definitivamente não parece ter.

Mais: para quem não sabe, nos quadrinhos Carol Ferris acaba se transformando na vilã Safira Estrela. Se esta ideia for levada para as telas nas sequências que o filme pode vir a ganhar, será que a jovem Blake segura a onda? Tenho dúvidas...

2 comentários:

  1. Eu não conheço muito do universo dos Lanternas Verdes ( até porque Lanterna Verde não é um de meus personagens prediletos ), mas não deixarei de assistir ao filme, claro. Acho que Ryan Reynolds foi uma escolha certa para o filme, assim como Robert Downey Jr o foi para a pele do brilhante Tony Stark.
    M Santiago

    ResponderExcluir

Livros - Submarino.com.br