segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Desafio Cultural: Personagens da Júpiter II – Vencedores

Em primeiro lugar, o Papo de Quadrinho e a Editora Júpiter II pedem desculpas a todos os participantes e leitores pelo atraso na divulgação do resultado, previsto para o dia 19.

Lançado no dia 5 de setembro, o Desafio Cultural: Personagens da Júpiter II convidou os leitores a enviar um desenho de qualquer personagem da editora até o dia 30 do mês passado. Os trabalhos recebidos foram avaliados pelos artistas Laudo Ferreira Jr., Eduardo Manzano e Douglas Félix, que levaram em conta critérios como adequação ao tema, criatividade e técnica.

Os vencedores são:


MÁSCARA NEGRA, de JOSÉ CARLOS SÁLVIO PEREIRA JR.

VULTO, de JOSÉ OSVALDO FERREIRA

CAPOEIRA NEGRO, de JOSÉ LUIZ VIEIRA DE ABREU

Cada um deles receberá em casa, sem qualquer despesa, dez revistas publicadas pela Júpiter II: Raio Negro 5, Capoeira Negro 1, Vulto - Um Estranho na Cidade, Velta & Raio Negro 1, Corcel Negro 4, Hu Quan 1, Capitão MacNamara Contra a Invasão Extraterrestre 1, Tormenta 3, O Gaúcho 4 e Blenq 1.

O cartunista Bira Dantas, vencedor do Troféu HQMix 2009 de Melhor Adaptação dos Quadrinhos (Dom Quixote), nos honrou com sua participação neste Desafio Cultural e também ele irá ganhar os dez títulos da SM na condição de Hors Concours.

Papo de Quadrinho e Editora Júpiter II agradecem a todos os participantes e esperam encontrá-los brevemente nos novos desafios que serão lançados.

5 comentários:

  1. Sucesso para os vencedores e para os que não venceram também!!!

    Parabéns ao grande Bira, pela sua disposição e talento de sempre!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito bons os desenhos!
    Parabens aos vencedores!

    Depois quero ver virar gibi! hahahaha

    Abs.

    ResponderExcluir
  3. só deu José nos vencedores!!!!




    JOSÉ LUIZ VIEIRA DE ABREU, alguem me passa o contato desse cara!!!

    ResponderExcluir
  4. os joses dominam hehehehhe.....e dalhe hq nacional

    ResponderExcluir
  5. Hahaha... isso sem falar no editor da Júpiter, o JOSÉ Salles. E nem vou dizer o que o JOTA abrevia para não parecer marmelada...rs.

    Abs!

    ResponderExcluir

Livros - Submarino.com.br