segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Judge Dredd vai voltar aos cinemas

O anúncio foi feito esta semana pela Rebellion Developments, editora britânica que publica as aventuras do personagem na revista 2000 AD. A produção ficará a cargo da DNA Films e as filmagens devem começar já em 2009.

O policial futurista de Mega City foi levado às telas pela primeira vez em 1995, vivido por Sylvester Stallone. O elenco contou também com Diane Lane, Armand Assante, Rob Schneider e Max von Sydow, entre outros.

Para ser justo, até que não foi um filme tão ruim. Ainda assim, os fãs já começam a torcer para que esta adaptação seja ainda mais fiel ao popular herói dos quadrinhos ingleses.

O elenco da nova produção não foi sequer cogitado. Mas depois de reviver recentemente os personagens que o consagraram – Rocky Balboa (2006) e Rambo (2008) – Sly ainda parece em forma para encarar novamente o juiz valentão e implacável.

Judge Dredd foi criado em 1977 por John Wagner, Carlos Ezquerra e Pat Mills na revista 2000 AD número 2, e é o personagem mais longevo do título, sendo publicado até os dias de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Livros - Submarino.com.br