sábado, 11 de julho de 2009

Escolhido ator para Lanterna Verde

Depois de ter sido cotado juntamente com Bardley Cooper e Justin Timberlake, Ryan Reynolds foi confirmado para viver o herói dos quadrinhos na adaptação que começa a ser filmada em janeiro.

Este será a terceiro filme baseado em HQs de sua carreira. Ele já interpretou Hannibal King em Blade: Trinity e, mais recentemente, Deadpoll em X-Men Origins: Wolverine, cuja boa atuação deve ter pesado na escolha para este novo papel.

O site Newsarama fez uma analogia curiosa: Reynolds está trilhando o caminho contrário de sua mulher, Scarlett Johansson, que acaba de sair da adaptação de um personagem da DC, The Spirit, e já se prepara para viver a Viúva Negra em Iron Man 2, da Marvel.

O filme do Lanterna Verde será dirigido por Martin Campbell (Casino Royale) e terá roteiro assinado por Greg Berlanti, Marc Guggenheim e Michael Green.

Não sei se seria minha escolha, mas o fato de contratarem um ator com mais de 30 anos (ele completa 33 em outubro) é um alívio. Mesmo no início da carreira heróica, Hal Jordan sempre passou a impressão de ser um cara mais maduro. Acho que é um bom começo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Livros - Submarino.com.br