sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Humor em Quadrinhos parodia super-heróis

Diferente da edição anterior, esta não foi feita por jovens das oficinas de quadrinhos e sim pelos próprios organizadores do projeto, os membros do grupo Nossa Visão.

A revista reúne histórias inéditas de personagens dos autores, alguns criados há mais de dez anos, como, por exemplo, Os Estapafúrdios Ursinhos Coloridos, de Fernando dos Santos.

Aliás, as duas histórias dos Ursinhos – uma desenhada por Fernando e outra por Fábio Amaro Santos – são o que esta edição tem de melhor: bem escritas, bem desenhadas e bem policitamente incorretas.

Superbem Intencionado é outro personagem bacana e divertido, este escrito e desenhado por Fábio. Juntamente com os Ursinhos, vale pela edição toda, já que as outras duas histórias - Os Excelsiors e Super-Poder - deixam bastante a desejar no quesito arte.

Humor em Quadrinhos tem patrocínio do Programa de Valorização de Iniciativas Culturais da Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo (VAI) e é distribuída gratuitamente em centros culturais, bibliotecas, lojas e livrarias especializadas.

Quem quiser baixar a versão em PDF pode clicar aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Livros - Submarino.com.br