quinta-feira, 9 de abril de 2009

Começa produção de Homem de Ferro 2

A Marvel Studios confirma, por meio de sua assessoria, que foi dada a largada para a continuação do filme Homem de Ferro, com estréia marcada para 7 de maio de 2010.

Robert Downey Jr. continua firme e forte como o milionário Tony Stark. Gwyneth Paltrow será mantida na pele da secretária Pepper Potts e, como já anunciado, Terrence Howard perde o papel de James Rhodes para Don Cheadle.

Também estão confirmados Scarlett Johansson como a espiã russa Viúva Negra, Mickey Rourke como o vilão russo Chicote Negro e Samuel L. Jackson em mais uma aparição de Nick Fury. A direção é do mesmo Jon Favreau do primeiro filme da franquia.

O estúdio se arrisca a prever a data de outros lançamentos: Thor (20 de maio de 2011), The First Avenger: Captain America (22 de julho de 2011) e The Avengers (4 de maio de 2012).


Homem de Ferro pode não ser meu filme preferido de super-heróis, mas é um bom filme, acima da média. Do mesmo modo, não gosto de Downey Jr. mas dou o braço a torcer neste caso. Ele interpretou Tony Stark de forma competente e apaixonada.

Homem de Ferro 2 tem tudo para repetir o sucesso de seu antecessor e, acredito, potencial para arrecadar ainda mais que os US$ 582 milhões ao redor do mundo pelo primeiro filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário