terça-feira, 7 de abril de 2009

Primeiras cenas de Green Lantern: First Flight

A DC/Warner acaba de liberar o primeiro trailer de sua mais nova animação, com data de estréia prevista para 28 de julho exclusivamente em DVD e Blu-Ray.

A sinopse de Green Lanter: First Flight diz: “Hal Jordan primeiro torna-se o Lanterna Verde. Enquanto está sob a supervisão de um Lanterna mais experiente, Sinestro, Jordan descobre que seu mentor é parte de uma conspiração secreta que ameaça toda a Tropa dos Lanternas Verdes”.

Hmmm... apesar de as cenas liberadas darem mostras de que a origem do herói será fielmente mantida na animação, parece que vem mudanças por aí. Nos quadrinhos, Sinestro só se bandeia para o lado do mal depois que os Guardiões descobrem que ele é um tirano em seu planeta Korugar e o expulsam da Tropa.

A produção é de Bruce Timm, o que por si só é uma garantia de qualidade. Hal Jordan será dublado pelo ator Christopher Meloni, o detetive Elliot Stabler do seriado Law & Order: Special Victims Unit.

Pessoalmente, preferia que tivessem mantido o Dave Boreanaz, que deu voz ao personagem no desenho Liga da Justiça: A Nova Fronteira e que também é meu favorito para uma versão live action do Lanterna Verde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Livros - Submarino.com.br