quarta-feira, 15 de abril de 2009

Editora recebe microcontos para nova antologia

A Andross Editora, do meu parceiro Edson Rossatto, está com inscrições abertas aos interessados em participar de uma nova antologia de microcontos: Histórias Liliputianas, com lançamento marcado para setembro.

O prazo para envio dos textos é 31 de maio. Podem participar autores iniciantes e outros que já tenham sido publicados, desde que o conto enviado seja inédito.

O regulamento e as instruções para envio dos textos estão disponíveis no website da editora.

Com cinco anos de mercado e 34 títulos publicados, a Andross Editora nasceu no campus da Universidade Cruzeiro do Sul, em São Paulo, para abrir espaço aos alunos que não tinham condições de publicar seus primeiros textos. Iniciou as atividades com obras acadêmicas, cresceu e se manteve graças a um modelo de negócio diferenciado: a publicação de antologias.

Por este sistema, a editora já publicou mais de 790 autores, de 13 a 68 anos, do ensino médio ao doutorado, amadores e profissionais. Alguns dos que estrearam nas antologias da Andross hoje têm obras publicadas individualmente por outras editoras.

Por falar em microcontos, o primeiro Desafio Cultural Papo de Quadrinho e Andross Editora está em sua etapa final. Os três melhores textos enviados na primeira fase estão na Enquete do blog até dia 26 de abril. Participe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Livros - Submarino.com.br