quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Vida de Tianinha continua complicada em 2009

É o que garante o quadrinhista Laudo Ferreira, criador da personagem que engata o 9º ano de publicação de suas tiras na revista masculina Total e o segundo na revista Sexy Premium, ambas da Editora Rickdan.

Laudo começou a bagunçar a vida a loira safada já no ano passado, quando a deixou viúva, jogou-a na miséria e ainda a fez sofrer uma troca de personalidade com sua irmã carola e beata durante alguns meses.

Em 2009, Tianinha vai descobrir que a morte de seu marido não foi acidental, vai virar uma celebridade relâmpago e conhecer um novo homem. De quebra, um dos coadjuvantes da série fará uma operação para mudar de sexo.

Para este ano, Laudo ainda trabalha numa edição especial da personagem com pin-ups e estudos, além de uma HQ inédita a ser lançada no primeiro semestre do ano pelo seu selo Quadro Imaginário.

Ambas as séries - Sacanagens da Tianinha (Total) e Tianinha Ilimitada (Sexy Premium) têm roteiro e desenhos de Laudo e arte-final e cor de Omar Viñole, sócios também no estúdio Banda Desenhada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário